20 de out. de 2007

O Que É Dar Um Tempo ?

Me diga com todo o sentimento : O que é dar um tempo ? Será que oferecer um tempo ... É dar um ponto final ao relacionamento ? Será que dar um tempo é ter uma folga para pensar , Ou , dar um tempo é um novo jeito de acabar ... Com uma paixão mal resolvida , Que só deixou ferida ? Quanto tempo ... É o misterioso tempo ... Do namorado que quer dar um tempo ? Será que este tempo imundo ... Pode levar só um segundo ? Acho que isto é impossível ... Como este tempo é incrível ! Será que este tempo que causa tumulto ... Pode levar somente um minuto ? Creio que este tempo é indestrutível ... Dentro desta dúvida invencível ... Como eu queria ser invisível ! Será que este tempo poder levar uma hora ? Por que você deseja ir embora ? Será que este tempo pode voltar atrás ? Por favor , quero de volta a minha paz ! Será que este tempo pode levar uma semana ? Acho que isto seria muito bacana ! Será que este tempo pode levar dias ? Preciso tanto das suas poesias ! Será que este tempo pode levar mais de um mês ? Acredito que sou o palhaço da vez ! Será que este tempo pode levar anos ? Eu não quero me desfazer dos meus planos ! Me diga com todo o sentimento : O que é dar um tempo ? Será que oferecer um tempo ... É dar um ponto final ao relacionamento ? Será que este tempo são férias para um namoro , Que um dia , prometeu ser duradouro ? Será que este tempo é um ponto final ... Num sentimento tão especial ? Me diga com todo o sentimento : O que é dar um tempo ? Será que oferecer um tempo ... É dar um ponto final ao relacionamento ? Por favor , me explique , pois não entendo o linguajar moderno ... Será que este tempo acaba com um amor eterno ? Luciana do Rocio Mallon .

Nenhum comentário: