20 de out. de 2007

O Tempo... O tempo passa As vezes eu o sinto Tocando o meu rosto As vezes eu o vejo... Muitos morrem pois O tempos deles chegou! Muitos sofrem, mas com O tempo o sofrer passa! Muitos estão apaixonados Mas com o tempo a paixão Vai embora! Muitos tem dinheiro Mas com o tempo o Dinheiro se acaba! Bem tudo como tempo se Acaba e chega ao fim Mas hoje eu lhe digo Que o meu amor por vc Teve inicio mas nunca terá fim Nem o tempo pode levar Ou derrubar o meu amor por vc!!! Autor: Lucas Ximenes

Um comentário:

"Vencendo a leucemia" disse...

Olá Regina

Aqui é a Ju, respondendo ao comentário que deixaste no blog dela. Ela começou hoje a ficar com febre, mas no mesmo minuto a equipe de enfermagem providenciou a medicação para ela melhorar (ela diz que já se sente melhor!)

Obrigada pela mensagem,
beijos
Ju