20 de out. de 2007

O Tempo... O tempo passa As vezes eu o sinto Tocando o meu rosto As vezes eu o vejo... Muitos morrem pois O tempos deles chegou! Muitos sofrem, mas com O tempo o sofrer passa! Muitos estão apaixonados Mas com o tempo a paixão Vai embora! Muitos tem dinheiro Mas com o tempo o Dinheiro se acaba! Bem tudo como tempo se Acaba e chega ao fim Mas hoje eu lhe digo Que o meu amor por vc Teve inicio mas nunca terá fim Nem o tempo pode levar Ou derrubar o meu amor por vc!!! Autor: Lucas Ximenes

O Que É Dar Um Tempo ?

Me diga com todo o sentimento : O que é dar um tempo ? Será que oferecer um tempo ... É dar um ponto final ao relacionamento ? Será que dar um tempo é ter uma folga para pensar , Ou , dar um tempo é um novo jeito de acabar ... Com uma paixão mal resolvida , Que só deixou ferida ? Quanto tempo ... É o misterioso tempo ... Do namorado que quer dar um tempo ? Será que este tempo imundo ... Pode levar só um segundo ? Acho que isto é impossível ... Como este tempo é incrível ! Será que este tempo que causa tumulto ... Pode levar somente um minuto ? Creio que este tempo é indestrutível ... Dentro desta dúvida invencível ... Como eu queria ser invisível ! Será que este tempo poder levar uma hora ? Por que você deseja ir embora ? Será que este tempo pode voltar atrás ? Por favor , quero de volta a minha paz ! Será que este tempo pode levar uma semana ? Acho que isto seria muito bacana ! Será que este tempo pode levar dias ? Preciso tanto das suas poesias ! Será que este tempo pode levar mais de um mês ? Acredito que sou o palhaço da vez ! Será que este tempo pode levar anos ? Eu não quero me desfazer dos meus planos ! Me diga com todo o sentimento : O que é dar um tempo ? Será que oferecer um tempo ... É dar um ponto final ao relacionamento ? Será que este tempo são férias para um namoro , Que um dia , prometeu ser duradouro ? Será que este tempo é um ponto final ... Num sentimento tão especial ? Me diga com todo o sentimento : O que é dar um tempo ? Será que oferecer um tempo ... É dar um ponto final ao relacionamento ? Por favor , me explique , pois não entendo o linguajar moderno ... Será que este tempo acaba com um amor eterno ? Luciana do Rocio Mallon .

DELÍRIO

Numa noite de luar Te vi, tão lindo Queria te sentir Te ver sorrir Fecho meus olhos Me transporto aos sonhos Onde flutuo de amor Onde vejo sua cor Na imensidão do mar Se formam cardumes de paixão Pois a grande lua lá desce Um momento que não se esquece Sinto teu corpo no meu Tão quente e intenso teu abraço Tão fulminante teu olhar Ele me despe, procura meu mar Onde queres teu amor saciar Me seduzir E em mim, reinar... (Marie)