29 de jul. de 2007

Alma nua

Machuquei as folhas do tempo E as joguei ao vento. Pisei todos os sonhos. Destruí todas as velhas quinquilharias. Nada restou. Queimei todas as fotografias E as arquivei na alma. Guardei pedaços de vida E fiz um relicário. Não tenho passado nem futuro, Vivo o presente. Fiz do tempo meu aliado. Reciclei o pouco que sobrou E comemorei com uma festa solitária. Gargalhei com minhas fantasias Ressuscitei todos os fantasmas Eternizei os bons momentos. E assim sobrevivi. Poema enviado pelo minha amiga Lila Obrigada amiga pela tua colabração

Um comentário:

Unknown disse...

Regina queria

O seu blog está ótimo! com lindas poesias,belas fotos, enfim de muito bom gosto, como você!
Senti-me lisonjeada quando você me convidou para participar de seu blog porque ele estava feito com muito carinho e primor, isso sente-se!
Sensibilizei-me com a sua declaração de amor ao seu companheiro... o amor de sua vida e a mensagem que você lhe dedicou. E, por último, a foto que vc colocou na Alma Nua foi perfeita!
Continue sendo a pessoa que você é, apreciadora das coisas belas, sensível e de muito bom gosto.
Beijos carinhosos.
Adoro ser sua amiga.