28 de jul. de 2007

QUERIA VOCÊ AGORA!

Queria Você Agora Do jeitinho que estivesse ... Sentir seu cheiro, seu suor, seu calor, enfim ... Tudo que exala de seu corpo. Sentir você colado a mim, Clamando pelo toque das minhas mãos Aumentando ainda mais o desejo De me ter por inteira, só para você. Queria Você Agora Sem importar com o tempo ... Com o que se passa lá fora. Na nossa intimidade, o Amor, o Desejo E o nosso Toque, falam mais alto ... E o tempo é quem fica parado, a nos admirar. Queria Você Agora Pois minha boca esta sedenta dos lábios seus ... Enlouquecida, esperando os seus beijos, E com os meus beijos, fazer você delirar, Pois não sobraria um pedacinho seu sequer, Que eu não acariciasse com o calor dos lábios meus. Queria Você Agora Lado a lado, Corpo a Corpo Corações disparados Sedentos de amor. Mas aquele amor que nos uni, Nos completa e nos transporta A outras dimensões Em um êxtase sem igual. Queria Você Agora Para em seu peito repousar ... E com meus braços te envolver ... Para não deixar a chama Deste Amor, desta Paixão, se apagar. Queria Você Agora Para em seu rosto, minhas mãos deslizarem, A te acariciar. Fitar os seus olhos e fechá-los com um simples beijo, Cada um deles. Selando-os, com o amor que me invade e me enlouquece. Pois está difícil controlar o que minha alma, meu coração e meu corpo desejam. Pois está difícil esperar o tempo certo. Pois está difícil não poder te dar os meus beijos molhados e sentir a sua boca. Pois está difícil não me sentir sua e saciar seus desejos. Pois está difícil não sentir o seu corpo e suas mãos a me tocar. Pois está difícil não ouvir você me dizer "Eu te Quero". Mas está mais difícil ainda .... NÃO TER VOCÊ AQUI, AGORA !!

Nenhum comentário: