29 de jul. de 2007

ENTRE O AMOR E A PAIXÃO...

Estou a beira de um penhasco... Não tenho forças para dizer não e confessar um interesse bem oculto que aos poucos está devorando meu indefeso coração... Só penso no outro! Ai! e como fica o meu amor... Ah! minha alma diz pra mim, pois já não sou eu mesma... Vivo meus dias na dúvida que beira os limites do insondável, flutuo em dois mundos... Um ímpeto instintivo e irracional está me deixando a deriva... Penso em ficar dona dos dois mundos...não posso! Permaneço imóvel ante o abismo, tal uma pedra adormecida...não quero! Entre o amor e a paixão... Tento deflagrar o meu impulso e agir com coerência e me deparo com a incoerência... Amor e paixão. Sentimentos sentidos e definitivamente inexplicáveis... Entre o amor e a paixão... Dois mundos que eu quero, não posso unir... Parceiros inseparáveis, fundem-se... Prazer e dor, desejo e ternura... Corpo, alma, corpo e alma... Que tormento, tenho medo da intensidade da minha ousadia...