16 de jul. de 2007

"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível!"

Alma Gêmea Acaricia-me os sonhos doce alma gêmea que tive a sorte de encontrar na minha vida. Fique ao meu lado pois sigo os seus passos aonde quer que vá. Façamos deste encontro o recomeço das nossas vidas. É o mesmo que se não tivéssemos o passado. A partir deste momento construiremos a nossa história, porque os véus do dia se abrem aos nossos olhos rosas e azuis e vão clareando nossos sentimentos, nossas emoções. Colocando o verdadeiro Amor nos nossos destinos. Tudo que ficou para trás não foi verdadeiro, não foi feliz, não foi sincero, não durou. Você sim me completa, me faz Feliz. É a chama que faltava em minha vida para que eu pudesse saber que posso ser Feliz e que também farei você feliz. Minha alma gêmea fique comigo para todo o sempre. Deus te evou para junto dele te tirando de mim mto depressa. Mas mesmo assim, me deixou a saudade e a certeza que um dia em minha em minha vida eu fui amada verdadeiramente Que por um tempo em minha vida eu realmente FUI FELIZ. Hoje, me restaram as lágrimas que ainda escorrem em minha face e a audade que tornou-se minha eterna companhia. Ahhh se eu pudesse voltar ao tempo teria conhecido vc mais cedo.. e assim teria mais tempo para ser feliz. Te amo eternamente meu amor e meu inesquecílve companheiro. Nossos caminhos foram cortados, mas tenho certeza que um dia ainda tornaremos a nos reencontrar em outra dimensão..e continuaremos a viver o nosso GRANDE E INESQUECÍVEL AMOR TE AMO!

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde minha amiga linda,ameiiiiiiiiiiiiii,achei lindo,vixe me emocionei,isso sim é amor verdadeiro,vc será feliz amiga,te amadoro,beijossss,ele era lindooooooo......fique na paz de DEUS,xeruuuuuuuuuuuuuu.....

Unknown disse...

Minha querida Regina
Que amor sublime o de vocês! E quanta força há dentro de você! Esta força querida amiga, vem deste imenso amor e não duvides jamais de que um dia, você se rejubilará com a Felicidade Indelével do reencontro...Vocês são almas afins!Com certeza ele te espera e te dá a força tão necessária para que cumpras a tua jornada!
Sinceramente...estou muito emocionada em saber que vc teve e terá para sempre a sua alma gêmea!
Seu blog está um encanto...e suas fotos magníficas!
Esteja certa de que sempre estarei por aqui minha querida!!!
Beijos no teu lindo coração...
*Val*